04/01/2013

Primeiro Circuito Piripiriense de Férias


A Prefeitura de Piripiri, já no primeiro mês da gestão do prefeito Odival Andrade, realiza de 5 a 26 de janeiro, o Circuito Piripiriense de Férias, um evento que traz opções para os piripirienses, carentes de atrações e atividades esportivas no período de férias.
Durante todo o mês de janeiro, shows musicais e várias modalidades esportivas, tais como: jiu jitsu, futebol, handebol e outras atrações estarão sendo realizadas. O circuito terá início no próximo dia 5, com Desejo Musical e Chicabana, na Praça da Bandeira.
                       
Na programação do Circuito Piripiriense de Férias, aos sábados no açude Caldeirão, a partir das 15 horas, haverá shows musicais abertos para a população. No dia 12 de janeiro, a banda Mistura Brasileira fará a animação do evento. Já no dia 19 é a vez da banda Kolla Kommigo e, no dia 26 de janeiro, encerrando o circuito, Planeta Samba fará o show. 

Eventos esportivos

Aos domingos, nos finais de semana, serão realizadas as disputas de voleibol de areia, no Caldeirão, no povoado Banda, a partir das 9 horas da manhã. 
Os torneios de futsal e handebol serão realizados nas quadras Átila Lira e quadra do Colégio Valdemar Soares, no bairro Paciência. Às terças e quintas-feiras, a partir das 8 horas, serão realizadas as disputas de futsal, categoria infantil e, no período da tarde, a partir das 16 horas, futsal da categoria livre. 

As disputas de handebol, masculino e feminino, serão realizadas às quartas-feiras, a partir das 16 horas. 
No dia 26 será realizado torneio de jiu jitsu, na quadra Átila Lira.
Para participar dos torneios, os participantes deverão fazer suas inscrições de 4 a 9 de janeiro, na Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte, na Praça de Eventos!

Piripiri será o destino de toda a região para o Circuito Piripiriense de Férias, uma realização da Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte, e promoção da Prefeitura Municipal de Piripiri.
Venha se divertir na capital do mundo, no Circuito Piripiriense de Férias!