12/01/2013

Circuito Piripiriense de Férias


Neste final de semana, a Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes (Sejuce), dará continuidade à programação do Circuito Piripiriense de Férias, que segue até o dia 26 de Janeiro, com atividades esportivas e música ao vivo no povoado Banda, no açude Caldeirão. O evento já tem mais de 200 inscritos que disputarão as modalidades voleibol de areia, handebol, futsal e Jiu-Jitsu.
Uma grande estrutura está sendo montada no açude Caldeirão, com arena especialmente preparada para o evento, com decoração e espaços destinados para shows e voleibol de praia. O Circuito de Férias também trará apresentações de teatro, dança e capoeira.
Neste sábado (12), a banda Mistura Brasileira dará início à animação do evento, a partir das 15 horas, no povoado Banda. No dia 19 será a vez da banda Kolla Komigo e, no dia 26 de janeiro, encerrando o circuito, a banda Planeta Samba.
Quanto à segurança, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada pela organização do evento para que faça a fiscalização na Rodovia Vicente Fialho, assim como a Polícia Civil, Polícia Militar e GETRA. Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros estará de plantão no Caldeirão para maior segurança dos banhistas. 

Voleibol



No domingo (13) serão realizadas as disputas de voleibol de areia, também no povoado Banda, no Caldeirão, a partir das 9 horas da manhã.
Até a manhã desta sexta-feira (11), 10 duplas de voleibol de areia já haviam realizado inscrição, sendo duas duplas femininas e oito masculinas. As semifinais do torneio serão disputadas no dia 20 e, no dia 27, serão disputados os jogos finais.