13/05/2012

FLAGRANTE: Animal Solto na estrada do Caldeirão


Em menos de 24 horas do acidente que vitimou o funcionário da Prefeitura de Piripiri conhecido popularmente por Chicão, na Rodovia Vicente Fialho, a Equipe do Caldeirao NET flagrou na rotatória que interliga Caldeirão aos bares da Banda um animal solto, facilitando novamente acidentes.



Vale ressaltar que já foram feitas reuniões com o promotor da cidade de Piripiri, Nivaldo Ribeiro, sobre animais soltos na qual depois de um grande debate foram decidido entre autoridades e criadores de animais do Caldeirão a proibição de animais soltos, sendo assim os mesmos assinaram um termo de responsabilidade por qualquer animal solto á responder a processo sobre código de transito brasileiro vinculado a acidentes.





Mais com tantas reuniões, nada foi resolvido. Já é o segundo caso de vitima com morte depois da reunião. O baxista, conhecido como Zé do Baixo que morreu após bater em uma vaca no mês de Outubro do ano passado e ontem 12-05, o vigia da Prefeitura de Piripiri conhecido como Chicão, após bater em um burro. Quantas e quantas mortes serão necessárias para a proibição total de animais em Rodovias do Caldeirão?Já ta na hora das autoridades competentes de Piripiri focarem nesse caso sério.