05/05/2014

Caldeirão vence a Banda pelo Copão Rural 2014

No ultimo sábado (03), aconteceu um dos maiores clássicos da região Caldeirão e Banda.
As duas equipes vinham de goleadas, mais a Banda tinha um saldo de gols maior e só precisava de um empate para terminar em primeiro no grupo, já para o Caldeirão restava fazer o dever de casa que era vencer e terminar em primeiro.
RESUMO DA PARTIDA:

No primeiro tempo as duas equipes começaram muito mal, erros em finalizações muitos passes errados e muito nervosismo, mais quem teve as melhores chances foi a Banda que só não abriu o marcador graças ao zagueiro Paulo Victor que tirou a bola em cima da linha, depois dos 20 minutos a Banda começou a mandar na partida e o Caldeirão não se encontrava no jogo, já no final do primeiro tempo o Caldeirão marcou seu primeiro gol com o atacante Luiz Meneses.
Não satisfeitos com o rendimento de sua equipe no primeiro tempo, os dois técnicos do Caldeirão Tico e Zé Bodó mexeram na equipe para segunda etapa. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo a equipe do Caldeirão já mostrava outra cara e quase ampliava o marcador, aos 20 minutos do segundo tempo o melhor jogador em campo o zagueiro Paulo Victor fez o segundo gol para o Caldeirão e no final do jogo Paulo descontou para Banda, placar final de 2 a 1.
Agradecemos todos os internautas que tiveram acompanhando nossa transmissão ao vivo via internet e pelo o apoio que nos deram.