27/05/2014

Caldeirão derrota o Olho D’água Grande fora de casa

No ultimo sábado (24), aconteceu à primeira partida entre as duas principais equipes do campeonato, Caldeirão e Olho D’água Grande.

A equipe do Caldeirão foi até o povoado Olho D’água Grande e venceu a equipe da casa pelo placar de 1 a 0 e saiu na frente por uma vaga na semifinal do Copão Rural 2014.

RESUMO DA PARTIDA:

Um primeiro tempo sem muitas emoções, nos primeiros minutos as duas equipes não se arriscaram muito no ataque e foi assim durante todo o primeiro tempo, ficou aquele jogo de muita marcação no meio de campo, os goleiros quase nem trabalharam.
Já no segundo tempo as duas equipes entraram em campo com outra postura, buscando o gol. O Caldeirão levava uma pequena vantagem nos contra ataques com os jogadores Luis Meneses, Edilson e Erismar, já o Olho D’água Grande também atacava com os jogadores Frank e Marcelo com chutes perigosos. Foi quando o professor Maurício técnico do Caldeirão colocou o homem que faria o gol da vitória sacou o atacante Neném e entrou Estevam que marcou o gol, o Olho D’água ainda mandou uma bola na trave em uma barreira.

O Caldeirão agora joga em casa e por um empate.