06/02/2014

Moradores esperam pelo inicio das obras que eram pra ter começado

Comunidades Caldeirão e Banda
A equipe do acesseagora esteve nesta quarta-feira, dia 05/01, nas comunidades Banda e Caldeirão zona rural de Piripiri para constatar a denúncia de moradores de que as obras de reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde das referidas comunidades que eram pra serem inciadas no dia 08/01/2014 há cerca de um mês atrás, até agora não tiveram início e o material que será usado nem sequer está nos locais. 
De acordo com placas colocadas nos locais, o valor da obra da comunidade Banda é de R$ 99.700,00, enquanto que o valor da obra da comunidade Caldeirão será de R$ 99.400,00 . Os agentes participantes serão o Ministério da Saúde e Prefeitura de Piripiri.

Ainda nas placas, a informação é de que o início seria dia 08/01/2014 e o término será no dia 08/04/2014.
A mini Unidade Básica de Saúde da comunidade Banda foi construída na gestão passada do prefeito Odival Andrade e de acordo com os moradores, os atendimentos acontecem no colégio, pois a UBS é pequena e sem estrutura para atender. A população nos informou ainda que, o médico atende somente uma vez por semana. Enquanto as obras não começam, a população é que sofre com a falta de estrutura das UBS.

Com informações acesseagora