21/07/2013

Daqui a pouco tem Chiclete com Banana na ultima noite do Pirifolia 2013

Depois de duas noites espetaculares, com muita animação e segurança, o Pirifolia 2013 se despede em grande estilo. Daqui a pouco, o maior sonho dos foliões da micareta, a banda Chiclete com Banana, estará se apresentando no corredor da folia, a partir das 19h. A outra atração da noite é a banda Xé Pop.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado que vimos. O povo avalizou o nosso trabalho. Investimos em segurança, limpeza, ornamentação, iluminação, conforto para as famílias participarem da festa. E os foliões atenderam ao nosso convite”, disse Odival Andrade, prefeito de Piripiri.

A Prefeitura de Piripiri está trabalhando para a maior comodidade e segurança dos foliões, inclusive com campanhas educativas da Setas e da Sesam, além de apoio da Sutran, no trânsito, e da Seinfra, na limpeza.

A festa também festa sendo interessante para os comerciantes de Piripiri. No local do Pirifolia, este ano, não estão sendo cobradas taxas dos comerciantes da cidade, que já chegaram a pagar R$ 500,00 por um espaço em outras Pirifolias.

O prefeito municipal, conforme prometeu em campanha, autorizou a doação de abadás para estudantes carentes da rede municipal. O município também zelou pela garantia da meia-entrada para os estudantes com as respectivas carteirinhas.

Neste domingo, o Governador, Wilson Martins, já garantiu presença na festa, depois de cumprir uma agenda de inaugurações em Piripiri.