23/07/2012

Morte da professora Remédios pode ter sido homicídio


O jornalista Pedro Alcântara publicou no sábado (21/07/2012), às 14:44h, uma nota no seu blog do portal 180graus.com que a morte da professora Remédios em Piripiri pode ter sido homicídio.



MORTE DE PROFESSORA PODE TER SIDO UM HOMICÍDIO




Tida como acidente seguida de afogamento, a morte da professora Maria dos Remédios Oliveira, 47, dia 22 de junho de 2011, no açude Caldeirão em Piripiri, teve uma reviravolta. As investigações da Polícia e do Ministério Público apontam para um homicídio. O principal suspeito, informa o Promotor Walter Henrique, é o marido da vítima, Antonio Eudes Rufino Ferreira, 32, que na hora do fato dirigia o veículo, um ford KA, NIQ-9602-Pi, sem o cinto de segurança e com o vidro de sua porta aberto, enquanto que a professora foi resgatada morta com o cinto passado e o vidro do seu lado fechado a oito metros de profundidade.



CASAMENTO SECRETO



As investigações revelaram que, Antonio Eudes e Remédios se casaram secretamente em Capitão de Campos, porque a família dela não aceitava o relacionamento, fece ao comportamento estranho dele sexualmente. O acidente aconteceu a 1h da manhã, quando o casal retornava dos festejos de São Pedro num povoado próximo ao Caldeirão. Após o acidente, Antonio chamou um amigo e sumiu, só aparecendo 24 horas depois. A família quer anular o casamento e cassar a pensão que Eudes recebe da vítima. O promotor Walter Henrique anunciou que será feita a reconstituição de suposto acidente na próxima semana.


Fonte: 180graus.com/pedro-alcantara