19/02/2013

Piauí terá chuvas até quinta e temperatura pode baixar até 19°C


A meteorologia prevê tempo nublado com pancadas de chuva no Piauí durante o início da semana. As temperaturas irão variar entre 36°C (máxima) e 19°C (mínima), segundo boletim da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Nesta terça-feira (19), o Estado apresenta dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Norte e Centro-norte. Nas demais áreas, sol entre nuvens com chuvas isoladas. Especificamente em Teresina, haverá períodos de sol entre nuvens, com chuva rápida a qualquer hora. Temperatura máxima é de 34ºC e mínima de 21°C.

Amanhã (20), o tempo se repete: nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e possíveis trovoadas  no Norte e centro-norte. No sul, sol forte e calor, com possibilidade de chuvas isoladas em algumas áreas. A temperatura esperada é de 33°C (máxima) e 22°C (mínima). Na Capital, períodos de sol entre nuvens, com chuva rápida e trovoadas. As temperaturas previstas para a capital são: Max: 34°C e Min: 21ºC.

As chuvas também são esperadas para esta quinta-feira (21). Haverá tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e possíveis trovoadas no Norte do Estado. No Centro-norte, chuvas isoladas. No sul, sol forte e calor, com possibilidade de chuvas isoladas em algumas áreas, mais a centro do estado (centrossul). Temperatura: Max: 35ºC, Min.: 23°C. Na capital, períodos de sol entre nuvens, com chuva e possíveis trovoadas. As temperaturas previstas para a capital são: Max: 33°C e Min: 22ºC.