05/06/2012

Caldeirão vence a primeira partida pelas quartas de final do Copão Rural

                           


A equipe do Caldeirão venceu a primeira partida das quartas de final fora de casa pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no ultimo domingo, 03 de junho, na comunidade Baixão.

                           

O JOGO: Com as ausências do zagueiro Paulo Victor e do meia Darço, a equipe sentiu muito nos primeiros minutos e encontrou  muitas dificuldades, mais no decorrer da partida foi se acertando, e aos 30 minutos  do primeiro tempo em uma jogada ensaiada saiu o primeiro gol dos pés do jogador Júnior, mais logo em seguida ele saiu de campo machucado, terminando o primeiro tempo de 1 a 0. No segundo tempo a equipe adversária veio com tudo pra empatar o jogo e em uma bobeada da zaga o jogador Edvan empatou, mais com as entradas de Francisco e Neném o Caldeirão foi pra cima e ampliou para 2 a 1, com essa vitória o Caldeirão joga pelo empate e ainda em casa. 

                           


O CALDEIRÃO JOGOU ASSIM: Aécio, Lucifran, Codó, Rodrigo, Marcos,Tom, Salvador, Laércio, Kassiocley, Júnior(André)(Neném) e  Ivan(Francisco). Estiveram ainda no banco, Zondonaide e Alan.