07/03/2012

Louco do Pedal vence seu Doutor em corrida de Piripiri ao Caldeirão


O pedreiro Luis Fatin, mais conhecido como Louco do Pedal, decidiu nos últimos metros a corrida de bicicleta contra seu Doutor no percurso de 7,5 km de Piripiri ao Açude Caldeirão embolsando R$ 200,00.

O desafio aconteceu na manhã do ultimo domingo (04/03/12), com direito a torcida e a participação especial dos ciclistas profissionais de Piripiri, João e Adão. Louco do Pedal deu 8 minutos de vantagem para seu Doutor. Este é o 2º round entre os ciclistas. No 1º Louco do Pedal desafiou seu Doutor dando 15 minutos, perdendo a aposta.

Louco do Pedal espera agora o próximo desafio que está marcado para domingo (18/03), às 7h30min, contra o técnico de máquina de costura, Bráulio, que deverá sair correndo de Piripiri ao Caldeirão e com meia hora depois Louco do Pedal sairá de bicicleta. O vencedor será aquele que chegar primeiro no retorno do Caldeirão.

Está previsto ainda para este mês de março uma corrida entre ciclistas de Piripiri e Piracuruca de ida e volta de Piripiri ao Caldeirão - Desafio dos Campeões. Aguardem!