30/03/2012

Confirmadas as atrações para a Pirifolia 2012


Nos dias 29, 30 de junho e 01 de Julho acontece a maior micareta do Piauí: o Pirifolia, que esse ano promete atrações sensacionais. No primeiro dia do evento, quem comanda a festa com muita energia é a baiana Cláudia Leite, que promete levar os foliões do bloco Piripirou ao delírio com todo seu talento, beleza e perfomance de deixar qualquer um de boca aberta! Neste dia, quem anima a pipoca é a banda Capilé e todo seu axé, que não vai deixar ninguém parado.

No segundo dia do Pirifolia,o tom da alegria fica por conta de Alexandre Peixe, no Bloco Piripirou e a banda de maior sucesso do Piauí, a Rosa Xote, fazendo a festa da galera da pipoca.

E para fechar o evento com chave de outro, já deixando o gostinho de saudades, se apresentam a Banda Leva Noiz, no bloco; e a galera do Pilera na pipoca.

A grande novidade é que o Pirifolia 2012 tem a organização da Kalor Produções, já consolidada em todo o estado como empresa realizadora de grandes eventos.

O lançamento oficial do Pirifolia 2012 será na segunda-feira, dia 02 de Abril, auditório na Praça de eventos de Piripiri, que fica na Avenida Raimundo Holanda.

Atrações Pirifolia 2012

29/06/12 (Sexta-feira): Cláudia Leite/Capilé

30/06/12 (Sábado): Alexandre Peixe/Rosa Xote

01/07/12 (Domingo) Leva Noiz/Pilera