15/12/2011

Caldeirão é vice-campeão do campeonato piripiriense de 2011

Aconteceu no último sábado dia 10 de dezembro, a final do campeonato piripriense 2011 com o São Paulo conquistando o titulo nos pênaltis, após empate por 0 a 0 contra o caldeirão. 

O jogo foi muito equilibrado, com chances de gols logo nos primeiros minutos, pênalti desperdiçado pelo São Paulo, grandes defesas do goleiro Aécio do caldeirão e decisão por pênaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal.

OS PENALTIS: começou batendo o caldeirão com Mayrton (F), Daruan (F), Pecoço (P), Erismar (F) e Aécio (F), SÃO PAULO: Ivonaldo correios (F), Jorge (F), Cabaré (F), Edilson (P), e Aclésio (F), empatando a série de 5 pênaltis em 4 a 4, nas cobranças alternadas, uma a uma até que se conhecesse o vencedor, Júnior do caldeirão perdeu e Paulinho do São Paulo fez pra delírio da torcida do São Paulo, que conquistou o titulo de campeão piripiriense de 2011. 

ESCALAÇÕES: SÃO PAULO; Nagata, Tuica, Natin, Jorge, Paulinho, Edislson, Jacome (Marquinhos), Gilva correios (Edimar), Aclésio, Cabaré e Antonio Neto (Ivonaldo correios), ainda estiveram no banco Anderson, Tadeu e Antonio Reis. 

CALDEIRÃO; Aécio, Lucifran, Mayrton, Pescoço, Cleitinho (Júnior), Diguinho, Daruan, Tom, Kassuif Kley, Erismar e Iran (Zé Buchin), ainda estiveram no banco Evandro, Marcos e Marcelo.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!