02/06/2014

Caldeirão é derrotado dentro de casa e esta fora do Copão Rural 2014

Tenso! Assim foi a segunda partida entre Caldeirão e Olho D’água Grande. Cerca de 3 mil pessoas presenciaram esse grande jogão, o Caldeirão Esporte Clube perdeu por 2 a 0 e esta fora da competição.
Na tarde do ultimo sábado (31), Caldeirão e Olho D’água Grande se enfrentaram para saber quem seria o semifinalista do Copão Rural 2014. Na primeira partida o Caldeirão venceu por 1 a 0 e jogava por um empate.
O JOGO

No primeiro tempo, logo aos 5 minutos o jogador Marcelo tenta cruzar a bola e faz um lindo gol encobrindo o goleiro Marlielton, depois disso o Olho D’água partiu para cima do Caldeirão, com mais volume de jogo a equipe adversária teve as melhores chances de ampliar o marcador. Mas, a primeira etapa terminou 1 a 0 para o ODG.
SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o professor Maurício técnico do Caldeirão, fez duas substituições sacou o atacante Neném e o lateral direito Léo e entraram Estevam e Diogo para da mais volume de jogo,mas as substituições não surtiram efeito e o ODG era quem tinha as melhores chances de marcar o segundo gol. 
O Caldeirão estava todo perdido e não se encontrava na partida, diferente do ODG que veio para vencer, e em um contra ataque Marcelo fez o segundo gol para delírio de sua torcida fanática. Vale ressaltar que o OGD entrou na partida precisando reverter o resultado que favorecia o Caldeirão. 
O que faltou no Caldeirão sobrou no ODG raça, calma e uma equipe de guerreiros que lutaram até o fim. Parabéns!

FICHA TÉCNICA

Caldeirão 0x2 Olho D’água Grande
Local: Campo do Caldeirão
Data: 31 de Maio de 2014 (Sábado)
Horário: 16:00h.

ESCALAÇÕES DAS EQUIPES:

CALDEIRÃO: Marlielton, Léo (Diogo), Alan, Paulo Victor, Marcos (Ismael), Davi, Edilson, Kassiufkley, Erismar, Neném (Estevam) e Luis Meneses (Valdiner).

OLHO D’ÁGUA GRANDE: Aécio, Raimundinho, Rodrigo, Clemilson, Elson, Zé Airton, Branquinho, Frank (George), Nego, Marcelo e Chagas (Ismar).

Árbitro:Hermínio Marques.