20/08/2013

Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico na cidade de Lagoa de São Francisco e abandona carro no Caldeirão

Abordagens na estrada do Caldeirão.
A reportagem do vejapiripiri esteve hoje pela manhã, acompanhando a policia de Piripiri em uma operação de desarticulação de uma quadrilha que tentava explodir um caixa eletrônico da agência Bradesco da cidade de Lagoa de São Francisco. Tivemos informação que um policial passou em frente o posto do Bradesco e viu a atitudes suspeitas, que imediatamente chamou reforço policial, abordaram dois elementos em tentativa de fuga em uma HILLUX de cor preta, foi feita averiguação da vida pregressa dos dois elementos. De acordo com o Major Erisvaldo Viana, um deles já tem dez processos, três cpfs, duas mães, o outro, têm cinco entradas só em São Paulo, preso também um carro Focus de cor prata com placa de Pernambuco que foi abandonado nas imediações do Caldeirão. As informações dão conta de que está vindo de Teresina o GATE para vir desarmar as bombas que estão ainda presas aos caixas eletrônicos.
Focus deixado em frente ao escritório do DNOCS 
Outra informação, para dificultar a comunicação com órgãos de segurança os bandidos danificaram a torre de telefonia da cidade.

De acordo com a policia, os bandidos ainda tentaram acender o pavio de uma banana de dinamite que ficou no caixa eletrônico e não foi detonada. O delegado de Pedro II Walter Pereira, juntamente com o capitão David Marion estão no local e isolaram a área para realização da pericia, pois há perigo de explosão do artefato.
Informações Veja Piripiri