31/08/2012

Programação do Enduro do Caldeirão 2012

Piripiri receberá pela primeira vez uma etapa do campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade no dia 30 de Setembro de 2012.


A prova será valida pelas 9ª e 10ª etapas do campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade e 5ª e 6ª etapas da copa T.T.C (Teresina Trail Clube).
No dia 29 de Setembro um dia antes do enduro, às 19h acontecerá o briefing no Auditório Ozires Neves de Melo, na praça de eventos. Logo em seguida às 20h, a coordenação do Enduro do Caldeirão vai fazer o sorteio de largada.


A largada oficial será do Posto São Francisco, no domingo 30 de Setembro, às 09h. 

O percurso terá 130 km e a apuração será com o GPS RASTRO desenvolvido pela TOTEM.
A chegada está prevista para 13h, no açude Caldeirão o principal ponto turístico de Piripiri.

O resultado oficial e a entrega da premiação vão acontecer às 16h, no restaurante Água Espraiadas às margens do açude Caldeirão. 

A prova está dividida em cinco categorias: Master, Sênior, Júnior, Over e Novato e será supervisionada pela Federação de Motociclismo do Piauí – FMP e Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM.

A Federação de Motociclismo do Piauí - FMP vai disponibilizar uma Van e um caminhão para transporte dos pilotos e motos de Teresina a Piripiri e retorno à capital. 

Maiores informações sobre detalhes do Enduro do Caldeirão, entrar em contato no telefone (86) 9988-3077 - Mário Henrique.