11/01/2012

Pica-Pau é o grande campeão do I campeonato mirim de futsal do Caldeirão


Foi realizado no ultimo domingo, 8 de janeiro na quadra da escola do Caldeirão a grande final do primeiro campeonato mirim de futsal. Na preliminar, a equipe do Ben 10 venceu os Perna Longa pelo placar de 5 a 4, e logo depois foi a vez do jogo mais esperado da noite entre Pica-Pau e Pimentinhas, o jogo foi muito disputado do inicio até o fim, as duas equipes criaram chances de gol, mas a equipe do Pica-Pau levou mais sorte e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Os homenageados foram João paulino com o troféu de vice-campeão e nosso amigo José Cardoso (Zé Bodó), com o troféu de campeão.

DESTAQUES: Campeão (Pica-Pau); Vice-Campeão (Pimentinhas); Destaque do campeonato Wanderson (Pimentinhas); Melhor jogador da final Matheus (Pica-Pau); melhor goleiro Jorge (Pica-Pau); artilheiros Paulo Ricardo(Pimentinhas) e Denílson (Perna Longa), ambos com 17 gols.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!

APOIO: Professor Antônio Rodrigues, Professor Léo Sousa, Armazém Paraíba, Balneário Águas Espraiadas (Diogo Maciel), Rodrigo Casillas Vereadora Jôve Oliveira e Dowglas Leonardo.


AGUARDEM MAIS FOTOS!