28/12/2012

Dr. Odival e Dr. Pinto discutem administração em almoço na comunidade Banda


A família do prefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade e a família da vice-prefeita eleita, Socorro Mesquita e Dr. Pinto, estiveram ontem (27), em um almoço na comunidade Banda, as margens do Açude Caldeirão. No cardápio do almoço, conversas sobre a futura administração, com destaque para SETAS, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. 
O almoço desmitifica os boatos de possível racha entre os líderes Odival Andrade e Dr. Pinto. 

27/12/2012

Formatura de Lara Moura


Parabenizamos a aluna Lara Moura por ter concluído o ensino fundamental e nos ter convidado  para sua formatura que aconteceu no ultimo domingo, 23 de dezembro. Parabéns!

Pit Bulls é o grande campeão do segundo campeonato mirim de futsal do Caldeirão


É campeão... É campeão... Foi assim que a garotada da equipe dos Pit Bulls gritou quando acabou o jogo. Eles venceram a equipe dos Bad Boys pelo placar de 2 a 1, e se tornaram campeão. O jogo aconteceu no ultimo sábado, 22 de dezembro, na quadra da escola do Caldeirão.

DESTAQUES:
Melhor goleiro: Marcelo Pit Bulls, Artilheiro: Denilson Bad Boys, Jogador destaque: Alan Pit Bulls.

Apoio: Diogo Maciel (Balneário Águas Espraiadas), Nego e Armazém Paraíba.

Casamento de Aécio e Agliely


Aconteceu no dia 15 de dezembro, o enlace matrimonial de Aécio Ferreira e Agliely Eleutério na Capela de São Pedro e São Paulo no Caldeirão. Depois da cerimônia religiosa o casal recebeu familiares e amigos em uma grande festa no novo Clube Caldeirão. Felicidades ao casal!


26/12/2012

Tico entrega brinquedos no Caldeirão


Ontem, 25 de dezembro, nosso amigo Tico juntamente com Rodrigo Casillas, entregaram mais de 150 brinquedos na comunidade Caldeirão e Nova Brasília. A doação foi feita pelos os empresários Neguinho e Raimundo Ramos ambos mora em São Paulo.

Tico entregando os brinquedos.
Rodrigo Casillas.

22/12/2012

Hoje é a grande final do II Campeonato Mirim de Futsal do Caldeirão


Vai acontecer hoje, 22 de dezembro, na quadra da Escola do Caldeirão a grande final do segundo campeonato mirim de futsal do Caldeirão.

PROGROMAÇÃO:

Ás 18:00 h disputa do 3º e 4º colocado.
Ás 18:30 h preliminar jogo adulto entre as equipes do Caldeirão x Os Plays de Piripiri.
Ás 19:30 h a grande final entre Bad Boys e Pit Bulls.

Lembrando ainda que a entrada será 1 kg de alimento.

Realização: Blog Caldeirão Net

Apoio: Nego, Cristiano Moura, S. Oliveira, Diogo Maciel (Balneário Águas Espraiadas).

Hoje, 22 de dezembro I Caldron Dance Férias

19/12/2012

Vereador Reynolds Benício recebeu representantes da Associação do Povoado Banda


O vereador Reynolds Benício (PT) Recebi recebeu em meu escritório, representantes da Associação do Povoado Banda, que reivindicaram melhorias de infraestrutura urbana e apoio para preservação do meio ambiente, bem como para desenvolver o turismo ecológico da comunidade e região do Caldeirão. 


"Isso prova a confiança na nova gestão municipal, e eu como representante, reeleito vereador de Piripiri, reafirmo meu compromisso em apoiar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento sustentável da nossa cidade, apoiarei a nova Diretoria da Associação da comunidade Banda e tantas outras que buscarem nosso apoio, com compromisso de lutar pela o bem estar das comunidades de um modo geral", disse.

18/12/2012

Pescador sofre acidente grave no Caldeirão


Hoje, 18 de dezembro, por volta das 7:00 horas da manhã, o pescador conhecido por Pacheco morador da comunidade Banda foi colhido por um ônibus que faz linha do Caldeirão para Piripiri. Tudo aconteceu quando o ônibus seguia para Banda e o motociclista vinha em sua moto no sentido contrário, o ônibus não respeitou a sinalização e avançou batendo de frente com o pescador, ele vinha de capacete e foi arremessado cerca de sete metros, o SAMU foi acionado e levou para o pronto socorro do hospital de Piripiri. Lembrando ainda que o motorista do ônibus evadiu-se do local.

17/12/2012

Pit Bull e Bad Boys são os finalistas do II campeonato Mirim de Futsal do Caldeirão


No ultimo sábado, 15 de dezembro, aconteceu na quadra da escola do Caldeirão as duas semifinais do segundo campeonato mirim de futsal. A primeira partida jogaram as equipes dos Pit Bull e Panteras, empatando de 2 a 2 no jogo normal, na prorrogação outro empate 1 a 1, terminando o jogo de 3 a 3, nos pênaltis os Pit Bull venceram por 3 a 2. Já na segunda partida foi à vez de Ben10 e Bad Boys, novamente um empate  de 1 a 1, levando para prorrogação, persistindo em outro empate de 1 a 1, terminando 2 a 2, nos pênaltis quem levou a melhor foi os Bad Boys que venceram por 2 a 1. Lembrando ainda que a equipe do Ben10 jogou toda a partida com um jogador a menos.

O artilheiro do campeonato é Denilson com 8 gols.

A final vai acontecer nesse sábado dia 22 de dezembro.

14/12/2012

A 6ª jornada Esportiva arrecadou mais de 300 brinquedos


Ontem, 13 de dezembro, aconteceu na quadra da comunidade Banda, a sexta jornada esportiva do Caldeirão. Muitas pessoas prestigiaram esse grande evento que já virou tradição nos finais de ano. A organização agradece a todos que participaram e levaram seu brinquedo.

Apoio: Blog Caldeirão Net

Prefeito eleito Odival desmente acordo político com Chicão do Caldeirão e Douglas Leonardo


O prefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade, negou a existência de que qualquer acordo político com Chicão do Caldeirão e seu filho, o suplente de vereador Douglas Leonardo. Odival afirma que “jamais tomaria uma atitude do tipo sem consultar os amigos do Caldeirão e os partidos aliados".


Odival Andrade foi enfático ao dizer que o que houve entre Chicão e Douglas e o ex-deputado Dr. Pinto foi “um mero encontro cordial que nem de longe significa acordo político ou compromisso administrativo”.


Foto e texto piripiri40graus

11/12/2012

II Campeonato Mirim de Futsal do Caldeirão chega a semi final


Após os resultados da ultima rodada da fase classificatória que apontou os seguintes resultados; na quinta-feira (06/12) Pit Bulls 1 x 2 Ben10 e no sábado (08/12) Ben10 9 x 0 Panteras.

Com esses resultados ficou assim a semi final, sábado 15/12 as 18:00 horas Pit Bulls 1º x 4º Panteras e logo em seguida Ben10 2º x 3º Bad Boys.

Os artilheiros do campeonato são; Eldane, Denilson e João Pedro todos com 6 gols.

Todos os jogos acontecem na quadra da escola do Caldeirão.

A final esta marcada para acontecer no dia 22 de dezembro.  

Apoio: Jove Oliveira

10/12/2012

Açude Caldeirão já começa a receber muitos visitantes


Nesse ultimo final de semana, muitos turista visitaram a terceira maravilha do Piauí, o Açude Caldeirão.

5º mutirão da limpeza as margens do Açude Caldeirão


Foi realizado na ultima sexta-feira, dia 07 de dezembro, o 5º mutirão da limpeza as margens do açude Caldeirão.

A organização foi do PSF 011, DNOCS, ESCOLAS DAS COMUNIDADES CALDEIRÃO, BANDA E ANGICAL DNOCS, POPULAÇÃO EM GERAL e GARÇONS DO CALDEIRÃO. Fotos: Josimar.

09/12/2012

A 6ª Jornada Esportiva Beneficente de Natal do Caldeirão é cancelada


Ontem, 08/12, é para acontecer à sexta jornada esportiva beneficente de natal do caldeirão, mas devido as fortes chuvas que caíram, o evento foi cancelado. Os organizadores não perderam tempo e já marcaram uma nova data, será nesta quinta-feira, 13/12, na quadra do Caldeirão a partir das 18:00 horas. Participe!

Lembrando ainda que a entrada é um brinquedo!

Apoio: Blog Caldeirão NET

06/12/2012

Caldron Dance Férias


Vem aí para agitar suas férias mais uma edição do Caldron Dance.Será dia 22 de dezembro de 2012, no Novo Clube Caldeirão. Muita música eletrônica, iluminação com o Pancadão Mix mostrando sua nova estrutura. Organização Caldeirão Net Produções. Será imperdível!