26/09/2011

Festas no festejo de Piripiri uma decepção para todos

Depois dos organizadores terem anunciados grandes atrações para o festejo desse ano na cidade de Piripiri, todos ficaram decepcionados e muitos revoltados com o cancelamento de três grandes atrações, como: Chicabana, Solteirões do Forró e Forró dos Plays. Isso sem contar que desde o mês de julho já estavam sendo divulgado em todos os portais, isso é um desrespeito para a população piripiriense. Agora invés de seis grandes atrações só terá três, no dia 10 de outubro, uma segunda-feira terá Aviões do Forró e Forró Misturado, que aliais nunca ninguém ouviu falar, e no dia 15 de outubro é a vez de Forró do Muído e Sacode. Vamos esperar se daqui pra lá não cancelem mais nenhuma atração.

21/09/2011

Caldeirão Net voltará a funcionar normalmente a partir do dia 25 de setembro

Pedimos desculpas para todos os nossos internautas e colaboradores desse Blog por esta tanto tempo sem atualizações. Mas a partir do dia 25 de setembro voltaremos com força total e contamos com todos vocês, atualizando todas as "NOTICIAS DE NOSSA GENTE, NOSSA TERRA”. Desde já agradecemos a todos!

13/09/2011

Empresários visitam o Caldeirão

Na última sexta-feira 9 de setembro,  os empresários Afonso Ramos e Julio Ramos  estiveram  de visita a terceira maravilha do Piauí  (Caldeirão). Os empresários  prestigiaram  as belezas naturais  do  lugar. Acompanhados de parentes e amigos como  o popular “Tico”,  que reside a muitos anos na  comunidade. Os mesmo prometeram de voltar mais vezes para prestigiar  as belezas que o caldeirão tem a oferecer.